Servidores da PMJP começam a receber salários de maio dia 29

Por - em 19

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) já marcou as datas para pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de maio: será na sexta-feira, 29, e segunda-feira, 1º de junho. A tabela de pagamento foi anunciada nesta quarta- feira (27), pelo secretário de Administração (Sead), Gilberto Carneiro.

Recebem no primeiro dia de pagamento os aposentados e pensionistas do IPM (Instituto de Previdência do Município) e os servidores das secretarias de Desenvolvimento Sustentável da Produção, Ciência e Tecnologia, Turismo, Procuradoria Geral, Comunicação Social, gabinetes do prefeito e vice- prefeito, Procon, STTrans, Governo e Articulação Política, Administração e Planejamento.

Na segunda-feira, 1º de junho, recebem os servidores das secretarias de Infraestrutura, Habitação Social, Desenvolvimento Social, Superintendência da Guarda Municipal, Meio Ambiente, Emlur, Transparência Pública, Finanças, Receita Municipal, Desenvolvimento Urbano, Funjope, Saúde, Educação e Esporte, Juventude e Recreação.

Sobre o Décimo-Terceiro – O secretário de Administração disse que a data de pagamento de metade do 13º Salário aos servidores ainda está sendo definida com o prefeito Ricardo Coutinho. “Estamos fazendo a análise do impacto na folha de pagamento para entregar ao prefeito”, disse Gilberto Carneiro. Desde a primeira administração do prefeito os servidores recebem metade do 13º Salário meses antes do fim do ano.