Servidores da PMJP realizam forró-pé-de-serra no CAM

Por - em 35

Muita euforia, alegria, dança, música e sorteio de brindes no ‘Forró Estikado’ do servidor municipal da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Aproximadamente mil funcionários de diversas secretarias municipais se reuniram para comemorar o São João durante toda tarde e noite desta sexta-feira (3), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.
Ao som das bandas ‘Os Cabra de Meteus’ e ‘Caçuá’ os forrozeiros de plantão, e mesmo os mais quietos, não deixaram de curtir xote, ciranda e muito forró pé de serra. Músicas de Flávio José, Luiz Gonzaga, Sivucal fizeram a alegria de pessoas de diversas idades que fazem parte do Governo Municipal.

De acordo com o secretário da Administração (Sead), Gilberto Carneiro, tudo foi preparado com muita organização para o servidor se sentir mais valorizado. “Estamos sorteando muitos brindes, que vai de um ferro de passar, liquidificador, até uma churrasqueira grande e uma viagem com acompanhante para Fortaleza, em hotel cinco estrelas”, realtou o secretário.
Além disso, os funcionários receberam senhas para consumir gratuitamente milho cozido, churrasquinho, caldinhos e refrigerante.
O Instituto de Previdência Municipal (IPM) estava presente com a secretária-adjunta Paula Frassinete e com uma quadrilha de idosos do órgão. No meio do salão foi formada uma grande quadrilha improvisada com os servidores, além de um concurso de melhor traje típico. “Eu organizei a festa até às 16h, mas agora estou curtindo. Este ano está sendo muito especial, pois estamos oferecendo muitas coisas para o servidor e eles estão felizes. Já estou de traje típico e vou participar do concurso”, enfatizou Fátima Ventura, da Sead.

Já o servidoR Jair Vitor Lima, da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) disse que essa festa está fechando o São João deste ano com chave de ouro. “Está tudo muito bem organizado e a alegria é grande”, afirmou o funcionário da Prefeitura de João Pessoa.