Servidores festejam ‘Semana’ com visita a pontos turísticos

Por - em 24

Com alegria e descontração, mais de 100 funcionários da Prefeitura de João Pessoa participaram de um passeio pelos principais pontos turísticos da Capital paraibana durante a tarde desta terça-feira (23). A atividade fez parte das comemorações da ‘Semana do Servidor Municipal’.

O itinerário teve início pelo Parque Solon de Lucena (Lagoa), seguindo para o Farol do Cabo Branco, na Praia do Seixas, terminando ao som do ‘Bolero de Ravel’ no pôr-do-sol da Praia do Jacaré. A visita às belezas naturais e arquitetônicas da cidade foi promovida pela Secretaria Executiva do Turismo (Setur) e a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans).

Três ônibus saíram da sede da Secretaria executiva de Turismo (Setur), situada no Parque Solon de Lucena (Lagoa), e seguiram por vários pontos da cidade acompanhados de um guia especializado que se encarregou de relembrar momentos importantes que marcaram o desenvolvimento da Capital e hoje fazem parte do presente da cidade.

Para a servidora da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Genesilda Batista de Andrade, a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vem ao longo desses quase três anos implantando a valorização do servidor. “Esse é um momento muito importante para todos nós. É o reconhecimento do nosso trabalho e dedicação em tornar a cidade cada vez melhor”, comemorou.

Já a servidora da Secretaria de Administração (Sead), Elisangêla Freitas, disse que esse encontro tem a função também de promover a interatividade entre os colegas das demais instâncias do Governo Municipal. “É muito gratificante estar aqui hoje, conhecendo e confraternizando com novos colegas. O prefeito Ricardo Coutinho tem esse cuidado com os funcionários e nos sentimos parceiros desta gestão”, ressaltou.