Servidores municipais disputam partida de futebol nesta quarta

Por - em 16

O segundo dia de disputas, das Olimpíadas dos Servidores Municipais, marcado para esta quarta-feira (20), terá como principal atrativo modalidade de futebol de campo, no estádio da Graça, em Cruz das Armas. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O primeiro jogo da rodada desta quarta-feira (20) será entre Emlur x Seman, a partir das 16 h. Na sequencia, serão realizadas mais três partidas: Guarda Municipal x Sejer, Sedec x Sead e Seinfra x H. Valentina. De acordo com a programação, o jogo final da modalidade de futebol de campo está programado para o dia 28.

As Olimpíadas dos Servidores Municipais de João Pessoa tem como finalidade o intercâmbio sócio-desportivo e cultural entre os funcionários da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Serão oito dias de disputas em modalidades diversas como forma também de favorecer a vida saudável.

Satisfeito com o início das Olimpíadas dos Servidores Municipais, que é uma tradição na Prefeitura de João Pessoa, o secretário de esportes, João Corujinha, acredita numa disputa de bom nível. “Para realizar esse evento os profissionais da secretaria ouviram os representantes de todas as secretarias. Com isso foram definidas as modalidades, assim como o regulamento da competição. Com certeza o nível desse evento será o diferencial”.