Servidores municipais recebem salário de julho a partir de 6ª

Por - em 24

A Secretaria de Administração (SEAD) divulgou a tabela de pagamento dos salários de julho para os servidores da Prefeitura de João Pessoa. O secretário Gilberto Carneiro confirmou o pagamento para os dias 31 (sexta-feira) e 3 (segunda-feira), antes do feriado de 5 de Agosto, aniversário da Capital.

Os salários já estarão disponíveis na sexta-feira, dia 31, para aposentados e pensionistas do IPM (Instituto de Previdência do Município) e servidores das secretarias de Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp), Ciência e Tecnologia (Secitec), Turismo (Setur), Governo e Articulação Política (Segap), Administração (Sead), Planejamento (Seplan), Comunicação Social (Secom), Procuradoria Geral (Progem), Procon, STTrans e gabinetes do prefeito e vice-prefeito.

Na segunda-feira, 3, recebem os servidores das secretarias de Infra-Estrutura (Seinfra), Habitação Social (Semhab), Desenvolvimento Social (Sedes), Superintendência da Guarda Municipal (Sugam), Meio Ambiente (Semam), Emlur, Transparência Pública (Setransp), Finanças (Sefin), Receita Municipal, Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Funjope, Saúde (SMS), Educação (Sedec) e Esporte, Juventude e Recreação (Sejer).

PASEP – Este mês a prefeitura também está pagando o abono rendimento, o Pasep, e desde o último dia 10 vários servidores já tiveram o dinheiro creditado em conta. Os que ganham até dois salários mínimos receberão junto com a folha deste mês. Qualquer informação sobre o recebimento do benefício pode ser obtida na Divisão de Benefícios (Diben), na SEAD, no Centro Administrativo (CAM), em Água Fria.