Setor de atendimento da Receita é transferido para auditório do CAM

Por - em 26

A partir da próxima segunda-feira (16), o local de atendimento da Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa vai ser transferido, provisoriamente, para o auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. A mudança de local se deve às obras de ampliação do bloco da Receita, também localizado no CAM. A previsão é que a reforma no setor de atendimento seja concluída dentro de dez dias.

“Os órgãos da Receita vão ficar mais juntos no prédio reformado. O levantamento dos impostos e atendimento ao público na emissão de boletos e pagamentos de todos os impostos e taxas do município vão ficar interligados e mais eficientes,” disse o secretário da Receita Municipal, Paulo Cruz Conde.

Ainda de acordo com o secretário, as obras de expansão vão aumentar salas e a quantidade de guichês de atendimento. “Vamos fazer uma ampliação para melhorar o atendimento e o conforto do público, aumentar a sala de espera e colocar mais três guichês de atendimento”, afirmou. O projeto de ampliação do bloco da Receita Municipal no CAM começou em janeiro deste ano, com previsão de conclusão para o final deste mês.