Setur encerra inscrições para concurso de redação

Por - em 31

A Secretaria de Turismo de João Pessoa, (Setur) inscreve até está terça-feira (24) os candidatos que desejam participar do concurso de redação que tem como tema: ‘João Pessoa, uma Cidade Surpreendente’. O concurso faz parte da programação que a Prefeitura, através da Setur, está promovendo durante todo o mês de agosto, em comemoração ao aniversário de 425 anos de fundação da Capital.

O concurso é destinado exclusivamente para pessoas que atuam diretamente no atendimento ao turista, como garçons, garçonetes, cumim (auxiliar de garçon), metre, chefes de cozinha, e barman’s que estejam trabalhando com carteira assinada e sejam maiores de 18 anos.

Premiação – Os autores das dez melhores redações serão premiados com um curso gratuito de sommelier, com carga horária de 60 horas. As inscrições podem ser feitas, pela manhã e à tarde, na sede da Secretaria de Turismo de João Pessoa, no Parque Sólon de Lucena, 216, Centro. O regulamento do concurso e os detalhes estão disponibilizados no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/setur/concursoredacao/

O concurso conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Convention e Visitors Bureau, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Sindicato dos Hotéis Bares e Similares.