Setur faz divulgação da Capital em Escritórios Brasileiros de Turismo

Por - em 25

Turistas que se interessarem em conhecer a cidade de João Pessoa vão dispor de mais uma ferramenta para conseguir as principais informações sobre a cidade. O material de marketing e divulgação institucional sobre a Capital paraibana está disponível em nos Escritórios Brasileiros de Turismo espalhados pelo mundo. Neles, revistas, folders, mapas e DVDs podem ser obtidos por turistas que querem mais informações sobre a cidade.

A Secretaria Executiva de Turismo (Setur) enviou material para os Escritórios Brasileiros de Turismo que estão presentes em países como Portugal, Itália, França, Espanha, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Holanda, Escadinávia, Bélgica, Estados Unidos, Japão e países da América do Sul.

A disponibilidade desse material nesses pontos referenciais que concentram informações sobre o Brasil facilita a visibilidade de João Pessoa para quem quer visitar um destino no território nacional. É uma ação de fortalecimento do marketing do destino no plano internacional, junto aos mercados trabalhados pelo Ministério do Turismo.

As revistas enviadas têm em sua edição a presença de várias fotos da cidade, informações sobre a história e passeios disponíveis, com tradução nos idiomas espanhol e inglês. O DVD traz um passeio por uma capital arborizada, com um litoral aconchegante e exemplos de tradições da vida pessoense.