Setur inscreve guias de turismo para seminário

Por - em 37

A Secretaria de Turismo da Capital (Setur) inscreve até terça-feira (24) para o ‘Seminário de Atualização de Guias de Turismo de João Pessoa’, que terá como tema ‘João Pessoa, entre rios e mar séculos de cultura’, onde serão abordados os roteiros Várzea do Rio Paraíba, Estuário do Rio Paraíba e Caminhos do Brasil Rural – Vale do Gramame.

O evento, que é promovido pela Setur em parceria com o Sindicato dos Guias de Turismo (SIDGTUR), será realizado nesta quarta-feira (25), na Fazenda da Graça, situada na fábrica de Cimento da Cimpor, na Ilha do Bispo, e faz parte da programação especial de aniversário da Capital, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Setur.

Vagas limitadas – Os guias de turismo que quiserem participar devem estar em dia com o Cadastur (registro MTur) e com o Imposto Sobre Serviço (ISS), no município de João Pessoa. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail seminarioguiasdeturismo@joaopessoa.pb.gov.br ou na sede da Setur, localizada no Parque Sólon de Lucena, 216, Centro.

O Seminário terá um dia inteiro com palestras e visita técnica. O almoço e o transporte para a Fazenda da Graça estão inclusos e no final da programação serão entregues os certificados.