Setur participa de Fórum em SP que discute ações para otimizar o turismo

Por - em 23

Representantes da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) participaram da décima edição do Fórum Panrotas – Tendências do Turismo, que aconteceu esta semana, terça (13) e quarta-feira (14), no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.

Em sua décima edição, o fórum, que é considerado o maior fórum de debates do turismo brasileiro, reuniu vários convidados internacionais e nacionais. De acordo com os organizadores do evento, neste ano o encontro recebeu cerca de 1.500 participantes entre empresários, operadores de turismo, diretores de estatais de 72 cidades e 24 Estados brasileiros. Apenas Acre, Amapá e Roraima não possuem representantes no evento.

Georgina Luna, diretora de marketing e divulgação da Secretaria de Turismo de João Pessoa, destaca a importância deste evento para a discussão e troca de experiências. “As palestras e painéis exibidos no fórum trouxeram dados e informações importantes que podem contribuir para otimização das ações que realizamos em João Pessoa. Este evento, em sua distinção, reuniu profissionais de diversos setores do turismo promovendo um intercâmbio de conhecimentos”, informou.

O evento foi uma realização da Panrotas, empresa com 37 anos de atividades referentes à comunicação e promoção de conhecimentos para profissionais ligados à área de turismo.