Sevidores da Administração Municipal fazem recadastramento

Por - em 29

A Secretaria de Administração (Sead), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está realizando um recadastramento com todos os servidores ativos efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários lotados na secretaria. O processo começou na segunda-feira passada e se encerra na próxima sexta (15).

Segundo o chefe da Divisão de Informações e Cadastro Funcional (Dicaf), André Coelho, servidores da Sead que estão à disposição de outros órgãos também estão obrigados a fazer o recadastramento. Quem não o fizer, terá o salário de abril suspenso até a regularização da situação.

Para evitar filas e outros transtornos, o processo será descentralizado. Basta que o servidor vá até o seu chefe imediato, preencha e devolva uma ficha de atualização cadastral. Os que estão à disposição de outros órgãos devem se dirigir à Dicaf, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Não será necessário apresentar documentos. Na ficha, o servidor poderá incluir, também, informações sobre cursos para a progressão funcional, que servirão para a inclusão no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), implantado a partir de 2012.

André Coelho disse que o objetivo desse recadastramento é manter atualizado o cadastro dos servidores, além de corrigir possíveis distorções existentes. O recadastramento é exclusivo para os servidores da Sead. Quem quiser mais informações, basta ligar para a Dicaf, nos telefones 3218-9030/9029.