Show de Antônio Barros e Cecéu esquenta o público na noite de São João

Por - em 74

Fez frio na noite desta terça-feira (24), mas as apresentações de Jaqueline Alves (ex-Bastianas) e Antônio Barros e Cecéu esquentaram o clima no Centro Histórico da Capital, onde a Prefeitura de João Pessoa realiza o ‘São João de João Pessoa – O melhor da gente’.

Jaqueline Alves iniciou o show às 21h e fez uma bela homenagem a Sivuca e Marinês, outros dois grandes nomes da música nordestina. A platéia se emocionou quando a artista cantou ‘Feira de Mangaio’ e ‘No Meu Cariri’.

No intervalo entre as apresentações de Jaqueline Alves e Cecéu, as duas foram homenageadas com a medalha ‘Construindo a Igualdade de Gêneros no Melhor São João da Gente’, conferida pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres da PMJP.

Às 23h, Antônio Barros e Céceu subiram ao palco e contagiaram o público. Referência musical nordestina indiscutível, essa parceria mostrou a já conhecida habilidade em estimular a participação do público, que vibrou também com a presença de Neuza Flores, viúva e parceira de Jacson do Pandeiro.

Participação popula
r – Fez um frio típico desta época do ano, mas isso só fez aumentar a animação do público que se dividiu entre os shows da Praça Antenor Navarro, a apresentação de quadrilhas no Conventinho e os folguedos populares no Largo de São Pedro. Aproximadamente oito mil pessoas participaram da festa na noite desta terça-feira (24).