Show reúne nomes da música instrumental no Teatro Santa Roza

Por - em 37

Os amantes da boa música terão a oportunidade de participar, nesta quinta-feira (31), a partir das 16h, no Teatro Santa Roza, do show ‘Música de Livre Improvisação’, com grandes expressões da música instrumental paraibana. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal (PMPJ), por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com um caráter bastante informal, o evento será um grande encontro de músicos criativos que gostam da arte de improvisar em seus instrumentos, seja do sopro à percussão, das cordas à música eletrônica e das vozes às palmas. O show será gravado pelo Estúdio Peixe-Boi e filmado pela ‘TV Cidade’. O ingresso custa R$ 5 e está à venda na bilheteria do Teatro Santa Roza.

Participações – Apresentam-se no projeto os integrantes do Jaguaribe Carne, Pedro Osmar e Paulo Ró; o Trio Medeiros, ‘Chico Correa e Eletronic Band’, o cantrabaixista paulista Alfredo Belo, o Círculo dos Tambores, coordenado pelo percussionista Chiquinho Mino, além de Sérgio Galo, Rivaldo Dias, Costinha e outros convidados.

O artista Pedro Osmar, organizador o evento, explica que a idéia do show segue a linha da chamada ‘Jam Session’, que reúne músicos com o intuito principal de criar e experimentar novos sons. “Teremos um encontro diferente, com a participação de músicos de várias tendências musicais, passeando do popular ao erudito, do comercial ao experimental”, comentou.