Shows e premiações marcam final da Semana do Servidor

Por - em 34

A festa de encerramento da Semana do Servidor promete ainda mais atrações para os servidores da Prefeitura de João Pessoa nessa sexta-feira (23). Duas bandas farão o show de encerramento marcado para acontecer às 16h, no estacionamento do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Haverá ainda a distribuição gratuita de caldinhos, churrasquinhos, água e refrigerante.

Mas, as atividades alusivas à data começa logo cedo, a partir das 8h, com as aulas de ginástica laboral no CAM e no Paço Municipal. Também no mesmo horário, está previsto um passeio turístico e a visita ao Parque Arruda Câmara (Bica), destinada aos filhos dos servidores. Às 9h, haverá um café da manhã oferecido aos servidores do Paço.

No ginásio do CAM, também a partir das 9h, a Bandinha Alvorada da Melhor Idade, do Instituto de Previdência do Município, faz uma apresentação. Já às 10h, os servidores podem fazer aula de alongamento e dança ou participar da aula de artesanato. No estacionamento do CAM, também às 9h, haverá demonstração de rapel e, às 10h, simulação de salvamento aquático.

Quem for almoçar no restaurante do CAM terá a oportunidade de curtir música ao vivo a partir do meio-dia e, às 13h, assistir a um filme no auditório. Segundo o secretário de Administração, Gilberto Carneiro, a PMJP pensou em todas as atividades que pudessem oferecer lazer, saúde e cidadania ao servidor municipal.

A programação da Semana do Servidor foi aberta na quarta-feira (21), pelo prefeito Ricardo Coutinho, que na ocasião anunciou convênios na área de telefonia e de habitação em favor dos servidores da Prefeitura. “O servidor é o nosso bem mais precioso e nos esforçamos para oferecer o melhor não apenas nessa semana de homenagens, mas em todos os outros meses do ano”, ressaltou Gilberto Carneiro.