Sine encaminha profissionais para Mato Grosso nesta sexta

Por - em 26

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) encaminha nesta sexta-feira (20) quarenta profissionais para trabalharem na unidade da indústria de alimentos Sadia da cidade de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso. O ônibus com os novos funcionários e seus familiares sairá às 13h, em frente do Cassino da Lagoa, no Centro da Capital. Os trabalhadores irão acompanhados por um técnico de Recursos Humanos da própria Sadia.

Esta é a segunda turma encaminhada para a Sadia este ano pelo Sine-JP. A primeira partiu no mês de maio. Os dois grupos são formados em grande parte por familiares de pessoas que já estão trabalhando na Sadia desde 2009, quando a empresa começou a fazer o recrutamento de funcionários na Paraíba.

Desta vez estão sendo oferecidas 500 vagas para a função de operador de produção, com nível Fundamental ou Médio. Não é exigida experiência anterior e a Sadia se compromete a oferecer todo o treinamento necessário. Interessados em participar da seleção devem procurar o Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro.
Os inscritos participarão de uma palestra com técnicos da empresa que informarão sobre salários, condições de trabalho e benefícios. A data da palestra de cada inscrito será indicada no ato da inscrição. Depois, o candidato passará por uma entrevista de emprego realizada pela própria Sadia e, por fim, será inscrito no sistema de dados do Sine.
A unidade da Sadia na cidade de Lucas do Rio Verde (localizada a 350 quilômetros de Cuiabá-MT) é considerada a mais moderna do grupo em todo o mundo. A necessidade de novas contratações surgiu com a ampliação recente de alguns dos setores da empresa.

SERVIÇO

Posto do Sine-JP
– Endereço: Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro (próximo ao Centro Histórico)
– Horário de atendimento: das 8h às 17h
– O que levar: identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência