Sine está oferecendo 28 vagas para inicio imediato na Capital

Por - em 38

O Sine-JP (Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa) está com 67 vagas de trabalho em aberto, sendo 28 delas para contratação urgente. Os interessados precisam se apressar, porque esta semana encerra a seleção para operador de empilhadeira, analista de RH, cartazista, técnico em refrigeração, líder de perecíveis, líder de mercearia e líder de frente de loja, funções que exigem nível médio de ensino e experiência anterior na área.

Já entre as 39 vagas cujos processos de seleção não têm data para encerramento, o maior número de oportunidades é para os cargos de carpinteiro (que exige ensino fundamental completo), costureira de reparação de roupas (fundamental incompleto) e vendedor lojista (médio completo), que demandam cinco trabalhadores cada um. Há vagas também para quem possui formação superior: uma para advogado e outra para web designer.

Interessados devem levar currículo e documentos de identidade ao Sine-JP, localizado na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (no antigo Shopping Popular Durval Ferreira). Mais informações pelo telefone 3214-1809.

Sadia ainda oferece 500 oportunidades
Além das vagas de trabalho na Grande João Pessoa, continuam em aberto 500 oportunidades para a unidade da Sadia no estado do Mato Grosso. A oferta destina-se à função de abatedor de aves, que não exige escolaridade mínima ou experiência anterior. A Sadia iniciou o recrutamento para a cidade de Lucas do Rio Verde (MT) no mês de abril. O treinamento será oferecido pela própria empresa.