Sine-JP inscreve mais de 1,5 mil para vagas em fábrica da Sadia

Por - em 15

Mais de 1,5 mil pessoas já se inscreveram em João Pessoa para concorrer a uma das 1.000 vagas de emprego oferecidas pela unidade da Sadia no Estado do Mato Grosso. Somente nesta sexta-feira (17), até as 16h, mais de 1.250 novos cadastros foram realizados no Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP). Além disso, outros 258 candidatos já participaram das palestras de seleção promovidas nessas quinta e sexta-feira.

Todas as mil vagas oferecidas são para trabalhar no frigorífico da unidade da Sadia na cidade de Lucas do Rio Verde, que fica a 350 quilômetros de Cuiabá, capital do MT) em funções como embalagem, corte e armazenamento. Interessados devem procurar o Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, Bairro do Varadouro (antigo Shopping Durval Ferreira, telefone 3214-1010).

Há oportunidades para trabalhadores com nível de ensino fundamental ou médio, mas não é exigida experiência anterior. O treinamento será oferecido pela própria Sadia, que ainda não divulgou o valor do salário.
Os inscritos irão assistir a uma palestra explicativa sobre a função que poderão exercer e sobre os benefícios oferecidos pela empresa.

“Estamos fazendo esse agendamento na hora da inscrição, quando o candidato precisa informar nome, telefone e endereço. Já estamos com as palestras da semana que vem todas preenchidas”, explicou a chefe da Divisão de Intermediação de Mão-de-obra do Sine-JP, Patrícia de Azevedo Marcelino. A expectativa é de que a seleção se encerre dentro de dois meses.