Sine-JP inscreve mais de 15 mil para vagas de loja do Carrefour

Por - em 35

Mais de 15 mil pessoas já entregaram seus currículos no Sine-JP com o objetivo de concorrer a uma das 332 vagas de emprego oferecidas pelo Carrefour. O processo de seleção de funcionários para a nova unidade do supermercado em João Pessoa entrou na reta final. A entrega dos currículos só pode ser feita até a sexta-feira (21) na sede do (Sine-JP), localizada à Rua Cardoso Vieira, 85, Bairro Varadouro, anexo ao Empreender-JP.

Estão abertas vagas para os cargos de conferentes, auxiliares administrativos, auxiliares de informática, vendedores, padeiros, confeiteiros, açougueiros, peixeiros, cozinheiros, repositores, balconistas, recepcionistas de caixa, empacotadores, fiscais de loja, técnicos de manutenção, auxiliares de manutenção, cartazistas, jovens aprendizes, auxiliares de enfermagem, gerentes farmacêuticos, farmacêuticos, operadores de farmácia e auxiliares de farmácia. Vale destacar que há também 16 vagas para pessoas portadoras de deficiência, distribuídas nos cargos acima, de acordo com o perfil do candidato.

A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale transporte.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana, com folgas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Os requisitos

Conferentes/ Recepcionistas de Mercadorias (4 vagas) – Com 2º grau completo e noções de informática. Seis meses de experiência em recepção e conferência de alimentos perecíveis e não-perecíveis, produtos têxteis e de bazar (utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, etc) e eletrodomésticos.

Auxiliares Administrativo (17 vagas) – Com 2º grau completo, domínio em Word, Excel e Power Point, experiência de seis meses em área administrativa em geral (emissão de relatórios, organização de arquivos atendimento à gerência), ou área fiscal (domínio em análise de notas fiscais, cálculo de ICMS, frete, etc), ou departamento de pessoal.

Auxiliares de Informática (2 vagas) – Com 2º grau completo. Preferencialmente técnico em informática ou similar e experiência de seis meses na área, para atuar oferecendo suporte aos usuários.

Vendedores (24 vagas) – Com 2º grau completo, noções de informática, com experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática (microcomputadores, impressoras e periféricos).

Padeiros, Confeiteiros, Açougueiros, Peixeiros (13 vagas) – Com 1º grau completo e seis meses de experiência na função.

Repositores (40 vagas) – Candidatos com 2º grau completo, preferencialmente com seis meses de experiência na função ou similar, para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, etc, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconistas / Auxiliares de Perecíveis (53 vagas) – Candidatos com 1º ou 2º grau completo, preferencialmente com seis meses na função ou similar, para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios; auxílio na produção e atendimento em peixaria, auxílio na produção arrumação e atendimento em balcão de padaria, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de açougue, abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Recepcionistas de Caixa (105 vagas) – Com 2º grau completo. Com ou sem experiência em caixa.

Empacotadores (20 vagas) – Com 2º grau completo com ou sem experiência.

Fiscais de Loja (20 vagas) – Com 2º grau completo. Com e sem experiência na área para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Técnico de Manutenção (1 vaga) – Com 2º grau completo e formação técnica equivalente. Seis meses de experiência em manutenção de supermercados principalmente na área de frio alimentar e ar condicionado.

Auxiliar de Manutenção (2 vagas) – Com 2º grau completo e noções de hidráulica e elétrica. Experiência de seis meses em auxiliar de elétrica ou hidráulica.

Cartazistas / Letristas (2 vagas) – Com 2º grau completo. Experiência de seis meses como letrista em supermercados ou lojas de departamento.

Jovens Aprendizes (12 vagas) – Cursando 2º grau para participar do programa Jovem Aprendiz.

Auxiliar de Enfermagem (1 vaga) – Com técnico em enfermagem e experiência de seis meses em ambulatório.

Gerente Farmacêutico (1 vaga) – Com superior completo em Farmácia, com experiência de seis meses em drogaria.

Farmacêutico (1 vaga) – Com superior completo em Farmácia, com ou sem experiência em drogaria.

Operadores de Farmácia / Balconistas (8 vagas) – Com 2º grau completo e experiência de seis meses como balconista de farmácia.

Auxiliares de Farmácia / Balconistas (6 vagas) – Com 2º grau completo. Com ou sem experiência como caixa de farmácia.