Sine-JP oferece 1.000 vagas para unidade da Sadia do Mato Grosso

Por - em 22

O Sine de João Pessoa está recrutando paraibanos interessados em trabalhar na unidade da Sadia na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Estão sendo oferecidas 1.000 vagas para funções operacionais de frigorífico (como embalagem, corte e armazenamento). Interessados devem procurar o Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, Bairro do Varadouro (antigo Shopping Durval Ferreira – Fone: 3214.1010).

Há oportunidades para trabalhadores com nível de ensino fundamental ou médio, mas não é exigida experiência anterior. O treinamento será oferecido pela própria Sadia, que ainda não divulgou o valor do salário.

A unidade da Sadia na cidade de Lucas do Rio Verde (localizada a 350 quilômetros de Cuiabá-MT) é considerada a mais moderna do grupo em todo o mundo. A necessidade de novas contratações surgiu com a ampliação recente de alguns dos setores da empresa.

Graças à política interna de valorização da qualidade de vida, a Sadia está concedendo benefícios especiais aos trabalhadores que quiserem se mudar com a família. Entre as vantagens está o custeio das despesas com translado.

Com isso, a empresa espera oferecer a essas pessoas não apenas uma vaga de trabalho, mas também a oportunidade de melhoria de vida, com a mudança para uma cidade cujo PIB per capita (valor da riqueza dividida pelo número de habitantes) chega a R$ 23.019,00 – 73% mais do que Cuiabá, capital do Estado. Apesar da população de apenas 30,7 mil pessoas (equivalente, na Paraíba, à cidade de Monteiro), Lucas de Rio Verde está entre os 15 municípios mais ricos do Mato Grosso e possui um PIB total de R$ 659,4 milhões.