Sine-JP oferece 612 vagas de emprego em diferentes cargos

Por - em 22

O Sine-JP (Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa) está oferecendo esta semana 612 vagas de trabalho distribuídas em 67 diferentes cargos. Dentre as funções, seis não fazem exigência quanto à escolaridade mínima e somam, no total, 328 oportunidades, como é o caso das dez vagas para o cargo de vendedor de serviço. Podem candidatar-se a essa função profissionais de ambos os sexos com seis meses de experiência comprovados em Carteira de Trabalho.

Há, também, 27 cargos que exigem apenas o Ensino Fundamental (completo ou incompleto). Nessa categoria, a oferta é de 154 vagas. Entre elas estão 40 para soldador (divididas em três áreas diferentes), função que pede também certificado de curso específico na área e seis meses de experiência na carteira.

O Sine oferece oportunidades também para profissionais com o Ensino Superior. Esta semana estão sendo anunciadas sete vagas em duas funções. Uma delas é a de farmacêutico, que oferece seis vagas e exige seis meses de experiência comprovada. A outra é a de engenheiro de segurança do trabalho, com oferta de apenas uma vaga e exigência também de seis meses de experiência.
Os interessados em concorrer às vagas do Sine-JP devem levar currículo e documentos de identidade à sede do órgão, localizado na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (na antiga Prefeitura).