Sine-JP oferece 722 vagas de emprego para vários cargos

Por - em 31

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 722 vagas de trabalho distribuídas em 88 cargos. Dentre as oportunidades, 73 são relacionadas ao setor da construção civil. Há 39 vagas de ajudante de obras – destinadas apenas a profissionais do sexo masculino com Ensino Médio completo e três meses de experiência.

Ainda na construção civil, três empregadores estão oferecendo, no total, 18 vagas para pedreiro. Oito não fazem exigência quanto a grau de escolaridade, mas o candidato precisa ter seis meses de experiência com comprovação em Carteira de Trabalho. Sete das vagas pedem o Ensino Fundamental incompleto e três meses de experiência. As outras três também pedem o Ensino Fundamental incompleto e seis meses de experiência.

Há oferta de vagas também para quem está cursando ou já concluiu o ensino superior. No total, 18 das oportunidades em aberto no Sine-JP esta semana são para profissionais com o terceiro grau. Dez estão destinadas à função de auxiliar de vendas. Os candidatos precisam estar cursando a universidade e não precisam comprovar experiência.

Há, ainda, seis oportunidades para farmacêuticos formados, com exigência de seis meses de experiência na Carteira de Trabalho. Os Interessados em concorrer às vagas do Sine-JP devem levar currículo e documentos de identidade à sede do órgão, localizado na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (na antiga Prefeitura).