Sine-JP oferece esta semana 139 vagas de trabalho em 39 cargos

Por - em 17

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo esta semana 139 vagas de trabalho em 39 diferentes cargos. Há oportunidades para profissionais com todos os níveis de escolaridade e até para quem não tem experiência anterior no mercado.

Do total de vagas, 51 não fazem exigência quanto à experiência. É o caso das funções de “cabista” (emendador de cabos telefônicos), “instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas” e “promotor de vendas”.

Para cabista, pede-se Ensino Médio completo, conhecimento básico em rede de telefonia básica e carteira de motorista. Já os instaladores de linhas telefônicas precisam ter Ensino Médio completo, conhecimento em rede de telefonia básica, CNH e disponibilidade de início imediato. E os candidatos a promotor de vendas devem ter o Ensino Superior incompleto.

Interessados nas vagas do Sine devem comparecer à sede do órgão, localizada na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (antiga Prefeitura), no horário das 8h às 17h, levando CPF, Identidade, Carteira de Trabalho e currículo profissional.