Sine-JP oferece oportunidades de emprego em 43 cargos

Por - em 28

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo esta semana 180 vagas de trabalho em 43 diferentes cargos. O maior número de oportunidades é para a função de vendedor pracista, que exige o Ensino Fundamental completo. No total, o cargo oferece 30 vagas. Os candidatos precisam ter pelo menos três meses de experiência, sem necessidade de comprovação em carteira de trabalho.

Para se inscrever ou saber mais detalhes das vagas basta comparecer à sede do Sine-JP, localizada na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (antiga Prefeitura), no horário das 8h às 17h, levando CPF, Identidade e Carteira de Trabalho e currículo profissional.

Das 180 vagas oferecidas esta semana, 51 não exigem experiência anterior. É o caso das funções de promotor de vendas (1 vaga), cabista – reparador de cabos telefônicos – (25 vagas) e instalador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas (25 vagas).

Já em outras 11 oportunidades de trabalho não há exigência quanto à escolaridade mínima dos candidatos. São elas: operador de máquinas de construção civil e mineração (1 vaga), operador de máquina rodoviária (3), garçom (2), operador de rede de teleprocessamento (2), marceneiro (1), técnico de refrigeração (1) e auxiliar técnico de refrigeração (1).