Sine-JP oferece vagas para o Sertão com contratação imediata

Por - em 15

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo esta semana 99 vagas de trabalho em 46 diferentes cargos. Destaque para sete funções (em um total de 12 vagas) que têm necessidade urgente de profissionais e prevêem contratação imediata. São elas: topógrafo (2), Operador de motoniveladora (1), servente de obra (4), engenheiro civil júnior (1), auxiliar técnico de engenharia (1), laboratorista de solo (1) e auxiliar de laboratorista de solo (2).

As 12 vagas são para trabalhar no município de São José de Piranhas, no Sertão paraibano. Candidatos devem levar currículo à sede do Sine-JP, localizada na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (antiga Prefeitura), no horário das 8h às 17h.

Dentre as demais vagas, o maior número de oportunidades é para a função de auxiliar de crédito (10 vagas), que exige ensino superior incompleto em qualquer área de formação e cinco meses de experiência comprovados em carteira de trabalho. Há, ainda, seis vagas para a função de farmacêutico. Os candidatos precisam ter o curso superior concluído e seis meses de experiência.

Também há oportunidades para profissionais que nunca tenham trabalhado. Oito das 99 vagas oferecidas pelo Sine esta semana não exigem experiência anterior. Entre elas, cinco são para a função de vendedor pracista (Ensino Médio completo), duas para controlador de tráfego (Superior incompleto) e uma para auxiliar de depósito (Ensino Fundamental completo).

Quase metade das vagas não faz qualquer exigência quanto ao sexo dos candidatos a emprego, mas 30 delas pedem apenas profissionais homens e 22, apenas mulheres. Para os homens, o maior número de oportunidades é para a função de servente da construção civil (4), que exige ensino fundamental e seis meses de experiência. Para mulheres, há quatro vagas na função de costureira de máquina industrial (com Ensino Fundamental e seis meses de experiência).