Sine-JP realiza palestra para candidatos a emprego da Sadia

Por - em 25

Uma turma de 120 trabalhadores assistiu nesta sexta-feira (19) a primeira palestra da nova seleção profissional que a indústria Sadia está realizando em João Pessoa. A empresa oferece 300 vagas para a unidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, a 350 quilômetros da Capital, Cuiabá. O processo de captação de currículos está sob a responsabilidade do Sine-JP (Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa).

Na palestra, que aconteceu no auditório do Paço Municipal, no Centro, os profissionais receberam informação sobre questões salariais, cargos oferecidos, benefícios e descontos previstos no contrato de trabalho.

Esta é a terceira vez que a Sadia vem a João Pessoa captar currículos para vagas na unidade de Lucas do Rio Verde. Os interessados devem procurar o Sine-JP, localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS.

A data da palestra de cada candidato será indicada no ato da inscrição. Depois dessa fase da seleção, o trabalhador participará de uma entrevista de emprego realizada pela própria Sadia e, por fim, será inscrito no sistema de dados do Sistema Nacional de Empregos.

Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos de idade. Não é exigida experiência anterior e todo o treinamento necessário para a execução do cargo será oferecido pela empresa, que também se responsabiliza pelo deslocamento dos novos funcionários de João Pessoa ao local de trabalho (ônibus, refeição e banho). A Sadia oferece aos funcionários, ainda, alguns benefícios optativos, como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição e moradia.