Sine-JP recolhe currículos em Santa Rita neste sábado

Por - em 26

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP ) volta neste sábado (11) a Santa Rita para recolher currículos profissionais e divulgar vagas de trabalho. A atividade acontecerá das 8h30 às 15h no Sindicato dos Funcionários em Educação da Prefeitura (Sinfesa), localizado na rua Juarez Távora, nº 370. A atividade é organizada em parceria com uma grande empresa privada.

Esta é a segunda vez que Santa Rita sedia a ação, que está sendo realizada sempre aos sábado. De acordo com a chefe de Intermediação de Mão-de-Obra do Sine-JP, Patrícia de Azevedo Marcelino, isso é conseqüência da grande procura pelos serviços na primeira visita dos técnicos, no último dia 28.

Haverá palestras sobre como elaborar um currículo e sobre como se preparar para uma entrevista de emprego. O Sine vai, ainda, recolher currículos de interessados em candidatar-se a mais de 600 vagas de trabalho oferecidas pelo órgão na próxima semana. A iniciativa tem como objetivo divulgar as oportunidades de emprego em aberto e aumentar as chances de quem está procurando uma vaga.

Ao longo do dia são realizadas quatro palestras fixas: duas sobre como elaborar um currículo (uma pela manhã e outra à tarde) e duas sobre como se preparar para uma entrevista de emprego (também pela manhã e à tarde). Haverá, ainda, palestras de empresas que estão com vagas em aberto, para explicar aos candidatos detalhes das oportunidades de trabalho.

O evento é completamente gratuito e os interessados devem levar carteira de trabalho, identidade, CPF e cartão do PIS.
 
SERVIÇO –

– Data: sábado, dia 21 de agosto
– Local: Mercado Público do Bairro de Mangabeira
– Horário: das 9h às 15h
 
Posto do Sine-JP –

– Endereço: Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro (próximo ao Centro Histórico)
– Horário de atendimento: das 8h às 17h
– O que levar: identidade, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor e comprovante de residência