Sine-JP recolhe currículos no Gervásio Maia neste sábado

Por - em 51

O Sine-JP (Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa) fará uma programação especial neste sábado (14), no conjunto habitacional Gervásio Maia, para recolher currículos, divulgar vagas de emprego e dar dicas a quem está procurando por uma oportunidade no mercado. O evento acontecerá das 9h às 15h, na Escola Municipal Jornalista Raimundo Nonato.

Ao longo do dia serão realizadas quatro palestras: duas sobre como elaborar um currículo (uma pela manhã e outra à tarde) e duas sobre como se preparar para uma entrevista de emprego (também pela manhã e à tarde). Depois do conjunto Gervásio Maia, o Sine-JP levará a ação para o bairro de Mangabeira.

O evento é completamente gratuito e os interessados devem levar carteira de trabalho, identidade, CPF e cartão do PIS. Os técnicos do Sine estarão também recebendo currículos de candidatos às vagas oferecidas pelo posto de João Pessoa.

Vagas – Atualmente, estão abertas 752 vagas de trabalho no Sine-JP. O maior número de oportunidades é para a função de operador de produção (500). Há, ainda, 20 vagas para a função de jardineiro, que exige Ensino Fundamental e três meses de experiência.
Outra função com grande número de vagas é a de pedreiro de acabamento, com 15 oportunidades para profissionais com Ensino Fundamental e 12 meses de experiência. Candidatos interessados podem fazer a inscrição no Sine-JP, localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro.

SERVIÇO

Recebimento de currículos
Data: sábado, dia 11 de agosto
Local: Escola Municipal Jornalista Raimundo Nonato, no conjunto habitacional Gervásio Maia

Posto do Sine-JP

Endereço: Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro (próximo ao Centro Histórico)
Horário de atendimento: das 8h às 17h
O que levar: identidade, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor e comprovante de residência