Sine-JP seleciona 43 trabalhadores em Alagoa Grande para exame médico

Por - em 22

Um grupo de 43 trabalhadores foi selecionado para a fase de exame médico no processo seletivo aberto pela indústria de alimentos Sadia. A empresa está com 300 vagas destinadas a trabalhadores paraibanos, na unidade do município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Esses trabalhadores participaram no último final de semana, no município de Alagoa Grande, da captação de currículos realizada pelo Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP). Cerca de 80 pessoas participaram da seleção.

Segundo a chefe de Intermediação de Mão-de-Obra do Sine-JP, Patrícia de Azevedo Marcelino, o resultado da seleção em Alagoa Grande ficou acima das expectativas. “Por essa razão, voltaremos à cidade no próximo sábado, dia 4, para uma nova seleção. Já temos uma lista de espera de mais de 100 pessoas”, afirmou.
 
A equipe do Sine vai, ainda, recolher a documentação das pessoas que fizeram o exame médico. Os aprovados na seleção devem embarcar para o Mato Grosso (com despesas pagas pela Sadia) no dia 20 de dezembro.
 
“Estamos, agora, organizando as equipes para realizarmos ações assim também nos municípios de Alagoinha, Juarez Távora, Mari e Patos”, afirmou Patrícia Marcelino. Em João Pessoa, os interessados em participar da seleção da Sadia devem procurar o Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS. É necessário ter mais de 18 anos de idade.
 
Não é exigida experiência anterior e todo o treinamento necessário para a execução do cargo será oferecido pela empresa, que também se responsabiliza pelo deslocamento dos novos funcionários de João Pessoa ao local de trabalho (ônibus, refeição e banho). A Sadia oferece aos funcionários, ainda, alguns benefícios optativos, como assistência médico e odontológica, vale transporte, vale refeição e moradia.