Sine seleciona candidatos para 218 vagas em supermercado

Por - em 62

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) Municipal seleciona, até a próxima sexta-feira (6), candidatos para as 218 vagas oferecidas por uma rede de supermercado que será instalada em João Pessoa. As entrevistas, que começaram nesta terça (3), são exclusivas para candidatos cadastrados desde o mês de maio no Sine e que estejam com uma carta de encaminhamento do órgão.

Ao todo, serão entrevistados 1.640 candidatos que preenchem os pré-requisitos exigidos pela empresa. “Os pré-selecionados passarão por uma entrevista que já está agendada previamente. Vamos atender apenas os candidatos encaminhados pelo Sine”, esclarece a coordenadora do Sine, Ludmila Carvalho.

Nesta terça pela manhã, pessoas que ficaram sabendo da seleção por meio da mídia, e que não haviam sido encaminhadas pelo Sine, compareceram ao local onde estavam sendo realizadas as entrevistas, formando uma fila do lado de fora do prédio.

Apesar de não terem a carta de encaminhamento, todos foram atendidos. “Como os candidatos já estavam esperando na fila, abrimos uma exceção. No entanto, a partir desta amanhã quarta, só serão recebidos os candidatos que receberam a ficha hoje e estão com a entrevista agendada e com a carta de encaminhamento do Sine”, alerta Ludmila.