Sine tem 1.137 vagas de emprego para 18 categorias profissionais

Por - em 19

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 1.137 vagas de trabalho. Dessas, 800 são para a unidade da Sadia no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A empresa iniciou o processo de seleção em abril e deve encerrá-lo apenas no segundo semestre.

Outras 300 oportunidades de emprego foram abertas, no final da semana passada, por um hipermercado de atacado e varejo que está se instalando em João Pessoa. Além disso, o Sine-JP oferece também outras 37 vagas avulsas, em diversas empresas da cidade.

No caso da seleção para a Sadia, há oportunidades para homens e mulheres com Ensino Fundamental ou Médio, não sendo exigida experiência anterior. Os contratados exercerão funções operacionais de frigorífico (como embalagem, corte e armazenamento). O treinamento será oferecido pela própria empresa, que ainda não divulgou o valor do salário.

Para a seleção do novo hipermercado, as vagas são para ambos os sexos, todos os níveis de ensino (Fundamental, Médio, Técnico, Superior completo e incompleto) e com oportunidades para diversas faixas etária, incluindo jovens de 16 e 17 anos que procuram o primeiro emprego e profissionais com mais de 50 anos. Os salários variam de R$ 500 a R$ 2 mil.

Entre as oportunidades avulsas, o maior número de vagas é para mestre de obras e para pedreiro (cinco para cada cargo). Há, ainda, seis vagas para portadores de deficiência. Interessados, devem procurar o Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, Bairro do Varadouro (antigo Shopping Durval Ferreira – telefone: 3214.1010).

Confira abaixo a relação de oportunidades do Sine-JP

Deficientes – Sexo: masculino
6
Mestre de obras – Sexo: masculino
5
Pedreiro – Sexo: masculino
5
Analista de planejamento financeiro
1
Auxiliar de cabeleireiro – Sexo: indiferente
3
Cozinheiro de restaurante – Sexo: feminino
1
Depilador de pelos – Sexo: feminino
2
Eletricista de instalações de veiculos automotivos – Sexo: masculino
1
Manicure – Sexo: feminino
3
Marcineiro – Sexo: masculino
1
Macânico de auto em geral – Sexo: masculino
1
Recepoicionista – Sexo: masculino
1
Supervisor de produção de papel – Sexo: indiferente
3
Técnico de edificações – Sexo: indiferente
1
Cabeleireiro – Sexo: feminino
2
Esteticista – Sexo: Feminino
1
Hipermercado
300
Sadia
800

1137