Site da PMJP divulga resultado de etapa do concurso da Saúde

Por - em 17

Os candidatos que disputam vaga no concurso para a área da Saúde, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), já podem conferir o resultado da avaliação de títulos e experiência. Os dados estão disponíveis através do link http://www.ibfc.org.br/projeto/1008/resultado-prova-titulos/ e no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), www.ibfc.org.br. Na consulta, os candidatos irão verificar se receberam pontuação de títulos e experiência.

Os candidatos poderão interpor recursos contra este resultado a partir desta terça-feira (22) com envio pelo correio até a quinta-feira (24). O link para o formulário de recursos será disponibilizado no site do Instituto, que deve ser impresso, preenchido e enviado ao IBFC, via Sedex, para o seguinte endereço: Av. Dr. José Maciel, 560 – Jardim Maria Rosa – CEP 06763-270 – Taboão da Serra – SP, com o título de RECURSO (TÍTULOS E EXPERIÊNCIA) – JOÃO PESSOA.

A etapa de avaliação de títulos e experiência tem caráter apenas classificatório, com acréscimo ou não de pontos, o que pode resultar em modificação na classificação final do candidato. A previsão do IBFC é que após a avaliação dos recursos o resultado seja divulgado no início do mês de julho.

O concurso oferece 1.100 vagas na área de Saúde, para cargos como médicos em diversas especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, além de cargos técnicos, a exemplo de enfermagem e radiologia. O cargo mais concorrido foi de Auxiliar de Atendimento e Regulação do SAMU, com 2.307 inscritos para 15 vagas, sendo 153,8 candidatos por vaga.