SMS divulga resultado final de Residência Multiprofissional e de Neonatologia

Por Thadeu Rodrigues - em 546

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira (20) o resultado final dos processos seletivos de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade e da Residência Médica em Neonatologia. As listas com os nomes dos aprovados constam no link: midi.as/residencias2018.

O Programa de Residência Multiprofissional disponibiliza, neste ano, 25 vagas, sendo nove para Enfermagem, quatro para Farmácia, quatro para Fisioterapia, quatro para Nutrição e quatro para Psicologia.

A interposição de recurso sobre o resultado final da Residência Multiprofissional pode ser feita nesta quarta-feira (21) por meio do e-mail recursormsfc2018@gmail.com. O resultado definitivo será divulgado na quinta-feira (22), no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com a coordenadora da Residência Multiprofissional, Lucineide Braga, o processo seletivo foi muito satisfatório. “Os concorrentes estavam muito bem preparados. Esperamos que eles contribuam para o fortalecimento da nossa rede municipal de Saúde”, afirma ela.

Neonatologia – Com a divulgação do resultado final do processo seletivo da Residência Médica em Neonatologia, os candidatos devem ficar atentos ao prazo de interposição de recurso, que pode ser feito nesta quarta-feira (21), pelo e-mail residenciamed2018@gmail.com. O resultado definitivo será divulgado na quinta-feira (22).

O programa de Residência Médica utiliza como cenários de treinamento os seguintes hospitais: Instituto Cândida Vargas, Hospital Municipal Santa Isabel e o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity.