SMS divulga resultado final do Programa de Residência Multiprofissional

Por - em 209

D R T . R J .15855.Concluindo o cronograma do processo seletivo para preenchimento de 25 vagas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta sexta-feira (13) o resultado final do processo seletivo para as áreas de enfermagem, nutrição, farmácia, fisioterapia e psicologia. A lista dos aprovados pode ser conferida no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/residencias.

A etapa seguinte da seleção é a entrega da documentação exigida no edital para realização da matrícula, que acontece impreterivelmente em um único dia, próxima quinta-feira (19), sob pena de desclassificação. Os candidatos aprovados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Júlia Freire, bairro da Torre, das 8h às 17h, munidos dos documentos descritos no edital.

De acordo com a comissão de Residência Multiprofissional do município,  não será aceita a entrega de documentos fora do prazo. Uma segunda chamada para os candidatos classificados acontecerá a partir do dia 20 de fevereiro, que pode ser acompanhada pelos portais http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/saude/residencias-em-saude/ e   www.cienciasmedicas.com.br.

Seleção – Foram selecionados 9 enfermeiros, 4 fisioterapeutas, 1 farmacêutico, 4 nutricionistas e 4 psicólogos. Esses profissionais desenvolverão suas atividades nas Unidades de Saúde da Família Alto do Céu Integrada, Cidade Verde (Mangabeira), Mudança de Vida (Gervásio Maia), Nova Conquista (Alto do Mateus), São José, Varadouro,Vila Saúde (Cristo), Viver Bem (13 de Maio/Padre Zé), entre outras.

O Programa de residência Multiprofissional é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Faculdade de Ciências Médicas.