STTrans alerta sobre estacionamento no Circuito de Corridas

Por - em 54

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) alerta os proprietários de veículos para evitar estacionar no trecho da Avenida Cabo Branco, compreendido do Busto de Tamandaré até a Praça Iemanjá (subida para o Altiplano), neste domingo (28), das 6h30 às 9h. A medida faz parte das intervenções que serão feitas pelo órgão de trânsito e transporte para a realização de um Circuito de Corridas, onde os participantes vão ocupar toda a via para a disputa da competição esportiva.

O alerta, que também é direcionando aos hotéis, bares, pousadas e moradores do local, tem por objetivo evitar a ocorrência de veículos estacionados no trajeto da corrida, o que causa transtornos à organização do evento e aborrecimentos aos que deixarem carros e motos estacionados no trecho restrito, pois os veículos serão removidos pela STTrans e os seus proprietários terão que pagar a taxa de reboque.

A Divisão Operacional da STTrans (Dicop) informa que logo após o término da corrida, previsto para às 9h na Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, na avenida João Cirillo da Silva, no Altiplano, a via estará liberada para o tráfego e estacionamento de veículos, mas reforça o alerta para não estacionar na área e no horário determinados.

Transporte – A linha 507/Cabo Branco terá seu percurso modificado durante o evento. O trajeto dos ônibus a partir do Busto de Tamandaré será feito pela rua da barreira (paralela à Avenida Cabo Branco), que terá circulação em mão-dupla até às 9h. A fiscalização de transportes fará o monitoramento da alteração e estará no local para orientar os usuários.