STTrans alerta sobre interdição no Cabo Branco

Por - em 38

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) alerta a população para que mantenha a atenção ao trafegar na Avenida Cabo Branco, no trecho próximo à rotatória, em virtude da ladeira ao lado da Praça Iemanjá continuar interditada, nos dois sentidos, motivada pelo deslizamento de terra ocorrido na barreira do Cabo Branco.

Para orientar os motoristas, o local está devidamente sinalizado com cones em toda a extensão interditada da via. Agentes de trânsito ciclistas e motociclistas fazem rondas constantes no trecho para verificar a posição da sinalização móvel (cones e faixas) e dar informações aos usuários que circulam na área.

Transportes – Com a interdição da via, os usuários que dependem de ônibus para chegar à Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes ou locais próximos têm como opção o micro-ônibus que faz a integração com a linha 507 (Marcos da Silva) a cada 30 minutos, no terminal instalado no final da Rua Edvaldo B. Pinto (Rua da Mata). O itinerário do micro-ônibus está sendo feito pela Avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano.

A STTrans está aguardando a comunicação da Defesa Civil e Secretaria do Meio Ambiente do Município (Semam) a respeito da segurança da barreira para a liberação da via à circulação de veículos.