STTrans altera itinerário da linha de integração I010, no Valentina

Por - em 24

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) informa que a partir de segunda-feira (12) fará alteração no itinerário da linha de integração I010, ampliando o atendimento aos usuários do loteamento Boa Esperança e comunidades vizinhas, no Valentina Figueiredo. A mudança atende a demandas solicitadas pelos delegados da 4ª Região do Orçamento Democrático.

Pelo itinerário atual, a linha I010 segue até a Faculdade Facene, na Rua Comerciante Álvaro Antero, e volta desse ponto para ao Terminal de Integração de Passageiros (TIP) do bairro, na Avenida Flodoaldo Peixoto, em direção ao Valentina II.

Com a mudança, após chegar à Facene, de onde voltava, o ônibus seguirá em frente dobrando à direita na Rua Cuiabá, entrando na Rua Radialista Newton Júnior, retornado ao TIP. A nova rota da linha I010 vai dar mais uma opções quem mora na área, melhorando a mobilidade da população.

Nesta sexta-feira (9), a equipe da diretoria de transportes participará da reunião do Orçamento Democrático, que acontecerá na Unidade de Saúde da Família (USF) do Planalto da Boa Esperança, localizado à Rua Maria Joana Pereira, para explicar aos moradores as alterações na linha I010.