STTrans altera itinerário e número de veículos da linha 110, nesta 5ª

Por - em 18

Com a finalidade de melhorar o atendimento aos usuários de transporte coletivo do Jardim Planalto e de mais seis comunidades vizinhas (Motoristas, Bola na Rede, Cabral Batista, Juracy Palhano e Loteamento Centro Sul), a Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai realizar nesta quinta-feira (13), em caráter experimental, modificações no itinerário e no número de veículos da linha 110, servida pela empresa São Jorge.

A partir desta data, nos dias úteis (segunda a sexta-feira) a linha contará com seis veículos, sendo que dois ônibus, após passarem pela Avenida Desembargador Santo Stanislau, ruas Capitão Francisco Pereira, Coronel Adolfo Massa e Mateus Ribeiro, no Jardim Planalto, seguirão em direção ao Terminal de Integração do Varadouro pelo Acesso Oeste. O retorno ao Jardim Planalto será feito normalmente pela Avenida Cruz das Armas. No final de semana (sábado e domingo), um veículo seguirá pelo Acesso Oeste.

A mudança será acompanhada pela fiscalização de transporte da STTrans durante uma semana. Em seguida, representantes das comunidades envolvidas, da autarquia e da Empresa São Jorge se reunirão para discutir as modificações e promover ajustes necessários.

Como em todas as mudanças, a STTrans, por meio da Diretoria de Transporte, recebeu representante dos moradores e lideranças do Jardim Planalto e das comunidades, para definir as alterações de acordo com as necessidades dos usuários. A Superintendência informa ainda que o número 0800 281 1518 estará à disposição dos usuários para dúvidas, sugestões e reclamações. A ligação é gratuita por telefone fixo.