STTrans altera o trânsito em ruas do Cristo, Tambiá e Manaíra

Por - em 23

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) vai alterar, a partir desta terça-feira (30), os estacionamentos em ruas e avenidas de três bairros da Capital. No Cristo Redentor, o lado esquerdo da rua Elias Cavalcanti de Albuquerque passa a ter estacionamento proibido. A medida foi necessária para beneficiar o tráfego no local, que era prejudicado em função dos veículos estacionarem nos dois lados, o que dificultava, principalmente, a passagem dos ônibus no local.

No bairro de Tambiá, a mudança ocorre na avenida Monsenhor Walfredo Leal, no trecho compreendido a partir da rua Eurípedes Tavares até a Praça da Independência. Antes o estacionamento estava proibido e a partir desta terça-feira, passará a ter o o lado esquerdo da via liberado entre as 18h30 às 6h (de acordo com a sinalização); após esse horário o estacionamento permanecerá proibido. A concessão tem por objetivo beneficiar os alunos das faculdades localizadas na Walfredo Leal, que encontravam dificuldades para estacionar seus veículos no entorno das instituições.

Outra alteração ocorrerá na rua Seixas Maia (por trás do MAG Shopping), no bairro Manaíra, que passa a ser mão única no trecho entre as ruas Juvenal Mário da Silva até a Euzely Fabrício de Souza (sentido Bessa/Manaíra). Esta alteração começa a vigorar a partir desta quarta-feira (1). Em função da alteração no sentido de circulação, em todo o lado esquerdo do trecho não será permitido estacionar.