STTrans altera trânsito na Epitácio no trajeto da Marcha para Jesus

Por - em 37

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai alterar o trânsito na Avenida Epitácio Pessoa no sentido Centro/Praia neste sábado (30), a partir das 13h, em função da Marcha para Jesus, que seguirá em direção ao Busto de Tamandaré, onde está programado um show, previsto para terminar às 23h.
Os agentes da STTrans vão fechar o cruzamento da Epitácio Pessoa com a Avenida Lauro Torres, na Tambauzinho, onde terá início a concentração do evento, que sempre atrai centenas de fiéis. À medida que a caminhada for seguindo em direção ao Busto de Tamandaré os agentes de trânsito vão bloqueando os cruzamentos. Após a passagem dos fiéis e dos trios elétricos, os pontos de interdição serão liberados ao tráfego de veículos.
Devido ao bloqueio, os veículos e transporte coletivos deverão seguir pelas Avenidas Expedicionários e Júlia Freire, retornando a Epitácio Pessoa pela Rua Maria Caetano Lima, na altura do Moriah Shopping. Para dar segurança ao tráfego de veículos e pedestres, e orientar os motoristas e usuários do transporte coletivo, a STTrans vai disponibilizar um efetivo de 35 agentes de trânsito e sete fiscais de transportes, divididos em equipes que estarão em pontos estratégicos desde o início até o término do evento.