STTrans bloqueia Av. Pedro II nesta segunda-feira para debate

Por - em 69

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) preparou um esquema de trânsito para a noite desta segunda-feira (18), em virtude do debate entre os candidatos ao Governo do Estado, que será realizado no Sistema Correio. Um trecho da Avenida Pedro II será bloqueado e os veículos e ônibus circularão por vias paralelas. A medida atende à solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e tem como objetivo evitar transtornos ao trânsito durante a realização do evento.

A partir das 16h, será proibido o estacionamento na Avenida Princesa Isabel e Francisca Moura para não prejudicar o fluxo de veículos. O bloqueio será realizado na Avenida Pedro II, no trecho entre as Avenidas Princesa Isabel e Tabajaras, a partir das 19h30, horário em que diminui o fluxo de veículos, de forma que facilita o desvio do trânsito sem causar transtornos aos motoristas e pedestres.

Com o bloqueio da Pedro II, o trânsito será realizado pela Avenida Princesa Isabel, seguindo pela Avenida Francisca Moura, para ter acesso à Avenida dos Tabajaras e, finalmente, retornar para a Avenida Pedro II. Treze agentes de trânsito, entre supervisor, agentes motorizados e agentes fixos estarão orientando os motoristas, para facilitar o trânsito no local. O desvio se estende até o término do debate, programado para iniciar às 22h no horário local.