STTrans bloqueia Avenida D. Pedro II nesta quinta-feira

Por - em 27

A Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (STTrans) fará um bloqueio no trânsito da Avenida Pedro II, no Centro da Capital, em virtude da realização de um debate entre candidatos ao Governo do Estado, na noite desta quinta-feira (14), na TV Clube. A medida foi uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para evitar transtornos ao trânsito durante a realização do evento.

O desvio terá inicio às 19h30 com o apoio de oito agentes de Trânsito, entre supervisor, agentes motorizados e agentes fixos, que irão orientar os motoristas facilitando o trânsito no local. O desvio acontece em todo período do evento, programado para iniciar às 22h. O coordenador da Divisão de Operações, Jônatas Floriano disse que o desvio será necessário e que agentes de transito orientarão os condutores que transitarem pela avenida durante o desvio.

Desvio – Os veículos que passam pela Avenida D. Pedro II serão desviados pela Rua João Amorim onde pegarão a Avenida Francisca Moura entrando na Avenida Coremas retornando a Avenida D. Pedro II, para seguirem seu trajeto normal.