STTrans bloqueia avenidas para debates nesta terça e quinta

Por - em 49

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) preparou dois esquemas de trânsito para os debates entre os candidatos ao Governo do Estado, que ocorrerão nesta terça e quinta-feira, nas TVs Tambaú e Cabo Branco A medida tomada pelo órgão visa garantir a tranquilidade e fluxo de veículos nas vias próximas aos eventos e a segurança dos pedestres que querem observar de perto as propostas dos candidatos.

As intervenções atendem à solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nesta terça-feira, para o debate na TV Tambaú, os agentes de trânsito da STTrans realizarão o bloqueio total da Avenida Monsenhor Walfredo Leal, a partir das 19h30, para disponibilizar o espaço da via para a militância dos dois partidos.

Já na quinta-feira, no último debate do segundo turno das eleições, que ocorre na TV Cabo Branco, será realizado bloqueio total da Avenida Princesa Isabel, a partir das 19h30 e o desvio do trânsito ocorrerá pela Avenida Monsenhor Walfredo Leal. O fluxo de veículos será desviado pela Praça da independência.

Quatro agentes de trânsito, entre eles, dois fixos, um supervisor e um auxiliar estarão organizando o trânsito e orientando os motoristas sobre os desvios. Os bloqueios se estendem até o término dos debates, programados para iniciar às 22h no horário local.