STtrans define equipes que darão apoio às gravações do Conexão Xuxa

Por - em 21

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa dará apoio às gravações do Programa Conexão Xuxa, que será realizado nesta quarta-feira (24) na Capital paraibana. De acordo com a Divisão de Operações do órgão, nenhuma interdição de vias será necessária durante o evento, apenas áreas que serão isoladas para estacionamento dos veículos da equipe de produção.

Quinze agentes de trânsito farão todo o trabalho de monitoramento e disciplinamento do tráfego nos locais escolhidos para a gravação do programa. A partir das 5 da manhã até às 10h, uma área de aproximadamente 200 metros entre a Avenida Almirante Tamandaré esquina com a Avenida Nego (Praia Fava Bar) até o Hotel Imperial, na praia de Tambaú, será isolada para estacionamento da equipe do programa Conexão Xuxa e participantes da prova. O trânsito nesse trecho fluirá normalmente e três agentes de trânsito estarão monitorando a área.

No Centro, a STTrans interditará a área em frente ao Convento São Francisco para estacionamento dos veículos a partir das 7h às 10h. Também será proibido estacionamento na Praça Antenor Navarro e no Pátio de São Pedro das 7h às 11h.

Do Convento São Francisco, a produção e os participantes da prova de ciclismo seguem em direção à estação ferroviária. Três viaturas darão apoio aos ciclistas, que farão o seguinte itinerário: Convento São Francisco, Ladeira São Francisco, Praça da Socic, Pátio de São Pedro até a Estação Ferroviária, de onde seguem de trem para o município de Cabedelo.