STTrans faz mudança no tráfego de veículos pelo viaduto do Cristo

Por - em 20

A partir da tarde desta segunda-feira (9), os motoristas que costumam trafegar pelo viaduto do Cristo Redentor, localizado na BR-230, devem ficar atentos às alterações de sentido no trecho. As intervenções foram realizadas pela Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), para desafogar o fluxo de veículos em horas de pico.

O gerente de Operações da STTrans, Kleberson França, disse que a implementação do trecho vai diminuir o congestionamento no local. “O objetivo da intervenção foi desafogar o fluxo de veículos que vem do bairro José Américo nos horários de pico, como 8h, 12h e 18h”, destacou.

Agora, o motorista que estiver na BR-230 no sentido João Pessoa-Cabedelo e quiser ir para o José Américo, por exemplo, precisa pegar um acesso à direita, em frente ao Centro Administrativo Municipal (CAM). Depois, é preciso dobrar à esquerda na segunda via paralela à rodovia, pois a rua passou a ser mão única.

Já aquele que estiver dentro do girador e for para o CAM, deve passar por baixo do viaduto, dobrando a primeira à direita. Essa via, que fica rente à BR-230, também é agora de mão única. Uma equipe da STTrans vai ficar orientando os motoristas sobre as intervenções durante um mês e a área também está sinalizada.