STTrans faz mudanças em linha de ônibus do Valentina nesta 2ª

Por - em 87

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) realiza, a partir desta segunda-feira (14), mudanças nos primeiros horários  e itinerário da linha de ônibus 120 (São Jorge) que faz o percurso Parque do Sol, Boa Esperança e Novo Milênio, no Valentina Figueiredo, acatando demandas das comunidades atendidas pela linha e, com isso, melhorando os serviços prestados aos moradores dessas localidades.
 
Após reunião realizada na sede da STTrans, na tarde da última sexta-feira (11), entre a Diretoria de Transportes, representantes de comunidades do bairro do Valentina e da Empresa São Jorge, ficou decidido que a linha 120 – Mussumagro/ Parque do Sol estará realizando as viagens de 5h40 e  6h40 com o mesmo destino da linha 5120 (São Jorge)  a partir do Conjunto Ernesto Geisel, seguindo pela Rua Abelardo Targino da Fonseca, passando pelo Centro Administrativo Municipal (CAM) em direção à Avenida Epitácio Pessoa.
 
A proposta apresentada pela STTrans foi aceita com entusiasmo. O coordenador da Associação dos Moradores do Parque do Sol, Francisco de Farias, demonstrou seu contentamento ao afirmar que o retorno desses dois horários de uma linha que circula pela Avenida Epitácio Pessoa é o primeiro passo para o retorno definitivo de uma linha completa. “Essa implantação será muito boa”, comentou Francisco.
 
Segundo o Diretor de Transportes da STTrans, Adalberto Araújo, um estudo será efetuado ainda na próxima semana no itinerário das linhas que atendem as comunidades do Valentina, para viabilizar uma ação mais efetiva, que possa melhorar ainda mais os serviços para as comunidades que habitam aquela área.
 
Outra solicitação dos moradores daquela área é com relação à junção das linhas I008 – Valentina/ Mangabeira e 1010 – Facene/ Valentina, que teve a operação prejudicada por conta de obras de pavimentação no Loteamento Nova Mangabeira. De acordo com a diretoria de Transporte esse assunto será discutido nesta terça-feira (15).
 
Mais Informações podem ser obtidas através do número 0800 281 1518, da Central de Informações e Reclamações da STTrans (Cerin).