STTrans implanta Linha de Integração no Cidade Colibris

Por - em 27

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) está implantando mais uma Linha de Integração de Bairro em João Pessoa, desta vez, beneficiando os moradores do Loteamento Cidade Colibris. A Linha 1005 – Integração Colibris passa a ter um terminal no Shopping Sul, localizado nos bairro dos Bancários, operando em um micro-ônibus da empresa Reunidas.

A medida busca dar mais uma opção para quem mora nesta comunidade, que conta agora com um ônibus funcionando em sete horários definidos junto aos moradores do loteamento. Os horários pré-determinados são os seguintes: 6h, 8h30, 11h30, 14h, 17h30, 19h e 22h. Além do Terminal no Shopping Sul, foi instalado o ponto de retorno no Supermercado Bem Mais, localizado na avenida Hilton Souto Maior.

A nova linha está em circulação desde o último sábado (06) e vai operar até o final desta semana em caráter experimental. Desta forma, após este período os técnicos da Diretoria de Transportes, que estão durante toda esta semana fiscalizando a operação, irão analisar quais os ajustes serão necessários para o melhor funcionamento da Linha de Integração.

De acordo com a chefe da Divisão de Transportes Coletivos (Dicol), Ângela Monteiro, a STTrans vem realizando diversas ações com o intuito de beneficiar a população de comunidades mais necessitadas do transporte público. Além desta novidade no Loteamento Colibris, a superintendência implantou, no final de janeiro, uma cabine de Integração de Ônibus no Conjunto Colinas do Sul, facilitando o acesso dos moradores ao centro da cidade, através de veículos adaptados para portadores de necessidades especiais.