STTrans interdita Av. Boto de Menezes para limpeza do local

Por - em 33

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) interditou a avenida Boto de Menezes, em Tambiá, na tarde desta quinta-feira (20). Um riacho que passa nas proximidades da via transbordou por causa das últimas chuvas e deixou lixo em quantidade que não pode ser retirada por agentes de limpeza. Será necessário maquinário pesado, como trator, para fazer a limpeza do local. Os condutores que trafegam pelo trecho devem usar rotas alternativas como o Bairro Treze de Maio ou o Baixo Roger, caso queiram se deslocar para o Litoral Norte ou Centro da Capital.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Defesa Civil compareceram ao local para analisar a situação e constataram a necessidade do bloqueio total da via, nos dois sentidos, após os danos causados pelas fortes chuvas da madrugada de hoje. Segundo os técnicos que estudaram o caso, se não chover fortemente como na madrugada passada, somente no fim da noite desta quinta-feira (20) o serviço será concluído.

O chefe da Divisão de Operações da STTrans (Dicop), Klebson França, informou que o perímetro está devidamente sinalizado, além de terem agentes e fiscais próximos para orientar os condutores. Os usuários de transportes coletivos que se sentirem prejudicados com os bloqueios devem pegar os ônibus nas proximidades da Padaria Mirassol, na rua Fagundes Varela, quando quiseram ir ao Centro da cidade. Já para irem em direção à praia, eles devem pegar os ônibus na rua Barreto Sobrinho, próximo à Bica.

Centro/bairro: Bica, desce pela Avenida Airton Senna (por trás do presídio), e segue pela Rua Fagundes Varela.

Bairro/Centro: rua Fagundes Varela (Padaria Mirassol), bairro Treze de Maio e Rua Barreto Sobrinho (Bica).