STTrans interdita Avenida Beira Rio para obras na rede fluvial

Por - em 20

A Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai interditar a partir da noite desta quinta-feira (3), parte do cruzamento da Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio) com Avenida Ruy Barbosa, para a realização de obras de infraestrutura da Prefeitura da Capital na via. A autarquia alerta os condutores a evitarem trafegar pelo trecho procurando por outras vias.

A interdição ocorre até o domingo (6) para que sejam feitas obras na rede de águas fluviais que passam no cruzamento entre as avenidas. A intervenção parcial no trânsito ocorrerá em duas etapas.

1ª Etapa – Será interditado, de hoje a sábado, o trecho do sentido Centro-Praia, seguindo pela Avenida Ruy Barbosa à direita e à esquerda na Avenida Geminiano da Franca até chegar a Avenida Beira Rio novamente, permanecendo o fluxo normal no sentido Praia-Centro.

2ª Etapa – Será interditado, do sábado ao domingo, o sentido Praia-Centro, efetuando o desvio pela Avenida Geminiano da Franca, à direita, continuando pela Avenida Feliciano Dourado até chegar à Avenida Rui Barbosa. A partir deste ponto o condutor poderá retornar à Beira Rio ou seguir outro caminho ao Centro.

Segundo o chefe da Divisão de Fiscalização da STTrans –(Difis), Paulo Sérgio, os condutores que trafegarem pelo perímetro serão orientados por agentes de Trânsito e fiscais de Transportes quanto aos desvio implantados, bem como, o itinerário das linhas coletivas que passam pelo local.