STTrans interdita parte da Rua Visconde de Pelotas, nesta quarta

Por - em 21

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) de João Pessoa interditou parte da Rua Visconde de Pelotas, no trecho compreendido da Rua Barão do Abiaí até a Rua Odon Bezerra, no bairro Tambiá. A interdição, que será durante toda esta quarta-feira, é necessária para que seja montado o palco e toda a estrutura para o evento ‘Sesi Bonecos do Brasil 2008’, o maior festival de marionetes do país.

Após a montagem dos equipamentos, o tráfego na área do evento irá fluir apenas pela faixa esquerda da via, que estará sinalizada e contará com agentes da STTrans para disciplinar o trânsito e orientar os condutores de veículos com relação às alterações no trânsito do local.

Durante as apresentações artísticas que ocorrerão na Praça do Bispo, nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, a partir 16h30, o acesso à Rua Odon Bezerra para quem vem do Parque Sólon de Lucena, será pela Rua Treze de Maio, pois na Visconde de Pelotas, a partir do Cine Municipal, não será permitido o tráfego de veículos, ficando reservada apenas para os pedestres e espectadores do festival.