STTrans interdita parte do Viaduto Damásio Franca, no Centro

Por - em 70

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), interditou no início da manhã desta quarta-feira (8), uma das faixas do viaduto Damásio Franco, situado no Centro da Capital para a implantação de refletores que farão a iluminação no local. A via ficará parcialmente interditada até o final da tarde de quinta-feira.

Segundo o chefe de Operações da STTrans, Klebson Andrade, o trânsito no local vai estar fluindo de forma normal, só que mais lento. “Pedimos aos motoristas que evitem transitar pelo viaduto, pois o fluxo de ônibus é intenso e como uma das vias vai estar interditada, pode haver complicações”, alertou.

Com o desvio, os motoristas que vierem pela Praça Aristides Lobo terão que dobrar à direita pela Rua General Osório. A orientação da STTrans é que os condutores evitem aquela área e trafeguem pela Avenida Beaurepaire Rohan, localizada no Centro da cidade. Os trabalhos para a implantação dos refletores estão sendo feitos pela Secretaria de Infraestrutura do município (Seinfra) e a previsão é que no final da tarde desta quinta-feira (9), o trabalho seja concluído e a via liberada.
A STTrans disponibilizou também dois agentes para permanecer no local orientando os motoristas.